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Política de Devolução da eletroking

 

A eletroking tem por objetivo satisfazer o cliente em todas as etapas do processo de compra. Se por algum motivo houver necessidade de devolução, formulamos o seguinte procedimento com base no Código de Defesa do Consumidor:

Desistência ou Arrependimento da Compra:
O prazo para solicitar troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). As despesas de frete serão por conta do comprador, uma vez que não houve erros por parte da eletroking. Para que seja feita a troca ou devolução do valor pago, o produto deverá obedecer às seguintes condições:

- O produto não poderá, em hipótese alguma, ter sido usado e/ou conter marcas de uso.
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original.
- O produto deverá estar acompanhado da nota fiscal.
- O produto deverá estar acompanhado de todos os brindes e acessórios que possam ter sido enviados junto ao produto.

No caso de produto devolvido com marcas de uso ou instalação, ele será devolvido ao cliente sem troca ou devolução do valor pago. 

Avaria (Estrago):
O cliente ou pessoa responsável pelo recebimento do produto é OBRIGADO a checar rigorosamente, na presença do entregador, os seguintes itens:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado);
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
- Identificando qualquer situação citada acima, deve-se RECUSAR o recebimento do pedido, NÃO ASSINANDO o canhoto da Nota Fiscal. Coloque uma observação no verso da Nota Fiscal e no verso do comprovante de entrega da empresa transportadora, explicando o motivo da recusa. Após este procedimento, comunique o caso à nossa Central de Atendimento. Não serão aceitas reclamações posteriores.

Atenção: A entrega realizada pelos Correios não permite a recusa do recebimento após abertura da caixa. No entanto, deve-se aceitar a entrega com RESSALVA no comprovante de entrega dos Correios. Caso isso ocorra, comunique nossa Central de Atendimento. Não serão aceitas reclamações de entregas aceitas sem ressalvas.

Defeito Técnico ou de Fabricação:
Toda troca ou reparo de produtos que apresentem defeito de fabricação deve ser feita diretamente com a rede de assistência técnica do fabricante. A troca ou reparo só é feita fora da rede de assistência técnica quando o fabricante não possui postos autorizados. Nesses casos, a troca é feita diretamente com o fabricante ou com a eletroking
Os custos de envio devem ser verificados com o fabricante ou assistência técnica do produto.

Para que a troca ou reparo do produto seja feita, ele deverá estar nas seguintes condições:

- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de venda;
- Na embalagem original;
- Sem indícios de estrago por mau uso;
- Acompanhado do manual e com todos os acessórios.